Quem gostou dá joinha!!!

Você que passa por aqui todo dia em busca das novidades, ou você que vem aqui uma vez por semana, porque sabe que esse blog nem sempre atualiza todo dia, clique na imagem acima e visite a página do Capotei no Facebook!

De um “Like”, um “Curtir”, ou ainda de um “Joinha” na nossa página e receba as atualizações deste humilde blog direto no conforto do seu Facebook. Sem sair de casa!

“Devo trabalhar de graça?”

Perae… É aqui mesmo, né? Então vamo lá…

Para você, da área criativa, que sempre  se depara com pedidos pra fazer um desenhinho aqui, uma panfletinho ali, tudo 0-800, na amizade, aqui está um pequeno guia prático de como proceder nesse tipo de situação:

Jogado no facebook pelo grande lunático Laerte.

Dota 2

“O que um herói realmente precisa?”

Clique aqui, e preencha a pesquisa para receber convites inteiramente grátis para jogar Dota 2, a nova versão do classico spin-of the Warcraft.

O jogo ainda está em desenvolvimento, mas a mecânica já está completa e perfeita. Porem ainda faltam alguns heróis para serem adicionados aos mais de 50 já disponiveis.

Para jogar, é necessario uma conta (também grátis) no Steam

Heavy Metal Center

Baixe as discografias da suas bandas de Rock favoritas.

Apesar do nome, tem de tudo no site (em materia de rock). De Blues à Black Metal.

Fundado em 04/03/10, o Heavy Metal Center  é um blog de música cujo principal foco é fornecer informações sobre a indústria musical do Heavy metal, Rock and Roll e seus derivados. Publicando diariamente notícias, vídeos, discografias e entre outros.