Escândalo divulgado da Copa

aNe6jd6_700b

” Talvez, isso explique a razão do jogador Thiago Silva ter declarado a seguinte frase:

‘Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo de 2014, ficariam enojadas!’
Fato comprovado: O Brasil VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 13:00 do dia…”

Sério mesmo ? De novo esse mesmo texto ? Tão reciclando isso desde 1998. Vejam a versão da Copa da França, os jogadores em questão eram Leonardo, Raí e Edmundo. Aí envolvem a Nike, a Fifa, a Globo e o cacete. Tem também a versão da Libertadores de 2012, vencida pelo Corinthians.
“Talvez, isso explique a razão do jogador Riquelme ter declarado a seguinte frase:
‘Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Libertadores de 2012, ficariam enojadas!’.

Tenham paciência, um a toa qualquer altera os nomes e já sai todo mundo espalhando a mesma bobagem de sempre. É mentira, tem que desenhar será ?

Brasil perdeu porque não tem time, não tem técnico, não tem esquema de jogo. Tá um abandono faz tempo. Tomou de 7 porque além disso pegou um dia péssimo dos nossos jogadores em um dia excepcionalmente eficiente do alemães. A derrota não é de estranhar em nada. Não fizemos gol nem quando os caras tiraram o pé no segundo tempo, pelo contrário levamos mais dois.

O Brasil foi longe na Copa, mais do que mereceu. E acostumem-se com as lambadas se tudo continuar como está. Em 2013 o ex-jogador alemão Paul Breitner deu uma entrevista à ESPN falando de como os alemães reformularam seu futebol desde 2004, um projeto que agora completa 10 anos, e como o Brasil dorme desde 2002, sua última conquista. Veja um trecho.

Se não for feita a reforma necessária temos tudo para piorar daqui pra frente. Basta ver o baixo nível do Campeonato Brasileiro já a tempos. É hora de começar do zero.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s