10 razões contra o casamento gay

Familias1. Ser gay não é algo natural. Pessoas normais são extremamente contra tudo aquilo que não é natural, como ar-condicionado, óculos de grau e Coca-Cola.

2. Casamento gay vai incentivar o restante da população a ser gay também, assim como andar junto com pessoas altas vai incentivar todo mundo a ser alto.

3. Legalizar casamento gay vai encorajar todo tipo de comportamento, tipo casar com seu animal de estimação, já que este é extremamente apto a tal tomada de decisão legal.

4. Casamento entre heterossexuais existe há séculos e não sofreu alterações ao longo dos anos, assim como mulheres ainda não podem ter os mesmos direitos que os homens, brancos não podem casar com negros, e divórcio ainda é algo inaceitável na sociedade.

5. Casamentos entre heterossexuais vão perder seu significado se o casamento gay for bem aceito. Casamentos tipo os da Gretchen vão perder toda sua santidade e serão destruídos desta forma.

6. A única razão para que haja algum casamento é para fins reprodutivos, ou seja: gerar uma criança. Portanto, não podem se casar: casais gays, casais inférteis e casais de idosos, porque orfanatos estão vazios e o mundo precisa somente de mais crianças, e não amor entre os cônjuges.

7. Obviamente, casais gays afetarão na sexualidade de seus filhos e criarão filhos gays, assim como os casais heterossexuais criarão apenas crianças que, quando crescerem, também serão héteros.Todos os gays são descendentes de gays.

8. Casamentos gays não são aceitos pela religião e em um país teocrático como o nosso, é óbvio que apenas uma religião existe e deve ser responsável por todas as decisões.

9. Somente crianças criadas por uma mãe e um pai serão adultos dignos do sucesso. Por isso não é permitido que haja mães ou pais solteiros, ou crianças criadas por avós, tios, parentes, etc.

10. Casamento gay vai mudar a forma de pensar e se comportar da sociedade. Por isso, não deve ser aceito. Assim como também não aceitamos e nunca aceitaremos o surgimento de novas tecnologias, carros, iPhones, internet e redes de fast-food.

Fonte 9gag.

44 respostas em “10 razões contra o casamento gay

    • Casamento civil? Ok..
      Agora é palhaçada homossexuais quererem forçar igrejas a fazer este tipo de casamento (e existe sim os que querem isso). Querem ser respeitados, mas não respeitam o espaço dos outros. Sou evangélico, tenho amigos homossexuais, e somos bem tranquilos. Tenho minhas crenças, minhas preferencias e eles as deles. O problema está quando não se respeitam os limites, o direito do outro.

      Outro problema é quererem ser “mais protegidos” pela lei.
      Se uma pessoa for agredida, existe punição legal. Pode ser negro, branco, alto, baixo, etc. Por que a pena deve ser diferente se o agredido for homossexual? Todos não são iguais perante a lei ?

      Não sou todos, mas muitos homossexuais não querem igualdade, querem superioridade.

      • Gostei da ironia do texto.

        ————-
        Homossexual querer se casar em igreja? Do meu ponto de vista (apenas) é hipocrisia. A Bíblia que a Igreja segue e dita é, em mais de um trecho, aversa à homossexuais, querer se casar em um ambiente que é, essencialmente, anti-“você” me parece de total inocência/ignorância.
        ———————-
        ———————-

        “Não sou todos, mas muitos homossexuais não querem igualdade, querem superioridade.” “mais protegidos”
        Essa é a pior besteira que você pode querer falar.
        Pense um pouco comigo:
        PQ existem leis contra atos violentos? Pq eles ocorreram/ocorriam/ocorrem ao longo da história certo? A nossa legislação é INCOMPLETA no que se refere a crimes por agressão.

        Não venha me dizer que agressão é pura e simples agressão, ninguém bate no outro por pensar “Ah to a fim de bater em alguém hoje”, agressões são motivadas, provenientes das mais diversas razões.

        Negros, Homossexuais, pessoas acima do peso ideal, deficientes, portadores de doenças, crianças na escola, etc. TODOS sofrem as consequências do preconceito, e cada um desses grupos busca se proteger da forma que pode.

        O fato de homossexuais quererem proteção não é SUPERIORIDADE, é se defender de crimes cometidos por motivações referentes a orientação sexual.
        Existe uma situação, ela é realidade: Homossexuais MORREM por agressões motivadas pura e simplesmente relacionadas a pessoas que não concordam com sua orientação sexual se sentirem no direito de agredi-las, SABENDO QUE NADA IRÁ LHES ACONTECER (principalmente quando se trata de primeira ocorrência), assim, é necessário do ponto de vista legal que essas pessoas PASSEM A SER TRATADAS IGUALMENTE PERANTE A LEI, no sentido de “a justiça permitir que essas pessoas sejam tratadas assim”, se não existir esse tipo de lei, essas pessoas se encontrarão numa situação de DESIGUALDADE, deu pra entender ?

        Se isso é querer se sentir mais protegido, sim quero ser mais protegido.

        Garanto que quem é HETERO, RICO E BRANCO nesse país com certeza não quer “mais proteção” diante da lei. Pq será que essa situação não é igual com relação a pobres, negros e/ou homossexuais? Será que eles se enquadram mesmo nessa sociedade bonita de “igualdade perante a lei” (que nada mais é que um discurso barato, de modo que, na prática não vale de nada!) ?
        ————-

        Att.

      • Falou tudo! Se quer respeito, tem que respeitar. Sem impor as vontades acima das opiniões alheias. Deus nos fez com livre arbítrio justamente para isso. Cada um pensa e age de formas diferentes, porém o respeito sempre deve ser igual, para QUALQUER um.

      • Querido,acho q vc está equivocado em sua colocação,qdo vc diz q gays ñ querem igualdade e sim superioridade,,aonde está a igualdade se eles não podem estar nos meu espaços e aonde está a superioridade quando puderem simplismente estarem nestes espaços?????E QUEM É VOCÊ,pra dizer oq pod ou não e qual direito eles irão ferir ???Se como cidadãos nem precisariam reinvindicar algo q por eles já é direito????O senhor com esse discurso d amigos gays ñ convence ….e se para o senhor ser hetero é tãaao importante,eu tbém sou hetero e lhe digo, q além d incoerente com que diz é o senhor Homofóbico!!!!

  1. Na verdade passando por cima de todos os comentários, Deus fez o homem e da costela dele fez eva, então diz a Biblia é abominável o homem que se deita com outro homem e mulher que se deita com outra mulher, entenderão o que eu quiz dizer, o mundo está perdido com essa palhaçada toda, acorda minha gente Jesus está voltando….breve breve breve Sou contra o casamento gay! e pronto.

    • Claro, porque tudo o que está escrito na Bíblia é perfeito.

      Deuteronômio, 22

      20 Se, porém, esta acusação for confirmada, não se achando na moça os sinais da virgindade,
      21 levarão a moça à porta da casa de seu pai, e os homens da sua cidade a apedrejarão até que morra;

      Efésios 5

      22 Vós, mulheres, submetei-vos a vossos maridos, como ao Senhor;
      23 porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o Salvador do corpo.
      24 Mas, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres o sejam em tudo a seus maridos.

      Colossenses, 3

      18 Vós, mulheres, sede submissas a vossos maridos, como convém no Senhor.

      Ah, e quis é com “s”, não com “z”.

    • Deus fez uma mulher antes de Eva. Ela se chamava Lilit! Genesis 27 : ” E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou”.

    • Amigo, vc pode acreditar NO QUE VOCÊ QUISER, mas não tente impor a sua vontade na vida alheia. Você não concordar (ou a bíblia, seu deus, o diabo, thor, odin, seja o cão que for que não concordar) é uma coisa, você não ACEITAR/RESPEITAR é outra. A vida não é sua, o casamento não é seu, cuide da sua que já estará mais que resolvido.

      Já pensou se todo mundo se virasse e decidisse não concordar com a sua forma de viver, com o seu casamento ou namoro e com as suas decisões?
      Entenda que ninguém é obrigado a acreditar no livro que vc toma como verdade, muito menos a assumir a vida que ele dita como aquela que deve ser seguida. Se você acredita nele, beleza cara, vá em frente, sua fé, sua verdade está lá, blza. Mas quando isso deixa de ser SUA verdade para vc querer que seja a SUA E DE TODOS , você está errado.

      E outra: Se for seguir a bíblia, siga TUDO que ela fala, não apenas os trechos convenientes. Já tirou toda a barba, parou de comer frutos do mar, parou de julgar os outros? E não venha me falar de contexto (típico qdo citamos essas coisas), afinal, vc está querendo inserir no século XXI um contexto de sabe-se lá quantos anos atrás, está querendo aplicar regras impostas por uma sociedade antiguíssima nos dias de hoje. Seria o mesmo que querer travar guerras hoje em dia com escudos e espadas.

      Bom senso ae.

    • Tenho pena de pessoas alienadas..a religião ou a qualquer outra entidade que dite regra como temos que viver.. Cada um tem que ser feliz como queira..e se vc não é gay não deveria se incomodar com a vontade dos outros.

    • A bíblia em si é um reflexo da necessidade de uma época, e esta época NÃO é a de agora.
      Você já parou pra pensar que sempre existiram religiosos homossexuais? E eu garanto a você: no próprio Vaticano existem padres assim hoje. Não pense que a sua religião está acima de tudo e de todos, e que ela dita as regras; não me venha com essa de que “Deus abomina”, porque Deus também abomina seu ato de usar absorvente e não se isolar do mundo durante a sua adorável menstruação. E então? A bíblia só é certa quando convém ao seu preconceito?
      Deixe de palhaçada e pegue um livro pra estudar, já que além de história e biologia, você também não sabe português…

      Ah, e um presentinho pra você: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/04/servico-identifica-downloads-de-pornografia-feitos-no-vaticano.html

  2. Amei o texto, muito bacana essa ideia. Tem tantos casamentos de fachada por ai, muitas mulheres que não se separam por causa da religião e portanto são infelizes e frustradas no casamento. Conheço tantas e tantas…

  3. Ignorante, somente.
    Pergunta pro padre da sua igreja se ele é contra gays. Pergunta quantos fiéis ele conhece que se declaram homossexuais. Tá cheio de homossexual buscando a salvação em várias igrejas, e nenhum padre pede pra ele se declarar hetero ou casar com nenhuma virgem.
    E pede também pra ele tratar sua ignorância e sua arrogância.
    Cada um é livre pra fazer o que quiser, e nenhuma igreja é obrigada a fazer algo que não considera frutífero, do ponto de vista reprodutivo, afetivo e social. Assim como ninguém é obrigado a frequentar nenhum igreja que não queira, ou acreditar em algo que não acredite.
    Nós somos Livres.
    Exercite sua liberdade, não sua ignorância.
    E incorpore um pouco de respeito na sua vida.
    E pra seu favor, igreja nunca proibiu casamento entre pessoas estéreis. Até porque, se elas vivem os mandamentos, só vão descobrir que não são capazes de gerar vida depois de consumarem o casamento.

    • Bom vc errou tanto que fica difícil rebater tudo. As igrejas podem ser contra o casamento religioso de homossexuais porque compete à sua alçada, o que não devem é fazer pressão social para impedir o casamento civil de qualquer pessoa. Como vc disse todo são livres.
      E se as pessoas não são obrigadas a ir a qualquer igreja, porque são obrigadas a aceitar as regras que a mesma impõe à sociedade? Essas regras devem ser restritas a seus fiéis.
      Sobre as pessoas estéreis, o argumento é usado porque religiosos juram que o único casamento válido é aquele que produz filhos. E é perfeitamente possível descobrir esterilidade antes de cair no pecado da fornicação, por meio de exames de rotina.
      A simplicidade do seu raciocínio e sua cabeça fechada chegam a ser tristes.

      • Cada um faz a pressão que acha que deve na sociedade, vc faz a sua e a igreja faz a dela. São opiniões diferentes, e garanto que você nunca foi oprimido publicamente por nenhum religioso ao expressar publicamente seu favoritismo à união civil entre homossexuais, como fazem os casais que se beijam em frente a igrejas e eventos religiosos. Isso é liberdade? Isso é respeito?
        A igreja prega um caminho de salvação que você escolhe ou não seguir. E vai continuar pregando, independente de qualquer regra civil. E vai vai defendê-lo diante de qualquer mudança na sociedade. Absolutamente ninguém é obrigado a cumpri-las, nem mesmo seus fiéis. Eles vêm e voltam quando querem, e isso é liberdade, a de escolher ficar e acreditar nas regras de “boa convivência” que a igreja propõe. Se você achar que as suas são mais práticas e melhores pro seu futuro, go ahead. Liberdade. Defenda sua bandeira. Igreja, defenda a sua também. Se você acha que o conselho é bom, dê a todos, não é isso?
        Agora se você não acha que o conselho é bom, viva sua liberdade.
        Novamente sobre pessoas estéreis, a igreja católica (que conheço muito bem) casa rotineiramente senhoras viúvas que não são mais férteis. Esse é só um exemplo de casamento considerado válido que não produz filhos. Não existe nenhuma proibição sobre o casamento entre estéreis no código de direito canônico (você pode ler, está disponível no site do vaticano). A única cláusula é que os cônjuges estejam abertos à vida, independente de ela ser possível. Recentemente o globo repórter mostrou a história de uma mulher que nasceu sem útero e foi casada na igreja católica, ciente de sua esterilidade.
        Novamente, menos arrogância, mais respeito.
        Aprenda a motivar a sua “bandeira” com argumentos que te favoreçam, não com contra-argumentação.
        Tristeza é fechar a mente pra percepção de que a liberdade constitui direito de expressar a minha bandeira, seja ela qual for, assim como a sua. E depois de muito entender o que ela significa pra minha vida, pra vida da minha família e pra minha sociedade. Depois de, livremente, escolher. Por um discurso simples mesmo, mas cheio, nada vazio.

      • Lude,

        vc msm desarma um dos argumentos principais contra esse tipo de união que é a impossibilidade de gerar filhos. Vc msm mostra que há duas medidas diferentes. E acho que estamos em um impasse pq vc pede liberdade mas simplesmente não entende o que o texto quer dizer. É inútlil argumentar.

    • “Cada um é livre pra fazer o que quiser.” Obrigada por em seu comentário já colocar isso e me poupar de argumentar mais algo. Liberdade pra fazer o que quiserem, gays querem ter o DIREITO da LIBERDADE de se relacionarem com quem quiserem, afinal de contas isso cabe somente à eles. Não que não seja direito deles, mas o respeito está longe de ser alcançado na sociedade

      • Kkkkkkkkkk. Comédia o fanático religioso aí de cima, da até pena… Liga não amigo, muito bom seu texto!

  4. A todos os seguidores cartesianos da sagrada escritura e que se escondem nela para proclamar suas frases moralistas em relação a ser homossexual ou não, eu tenho uma perguntinha: se Deus criou Adão e Eva e eles tiveram filhos, a humanidade cresceu tendo como base o sexo entre irmãos. Cade a moral dessa história?

  5. Regras e conveniências nos preceitos das religiões dizem respeito tão somente as organizações tribais as quias tinham na força de seus exércitos a garantia de suas supremacias sobre as demais nações. Neste contexto e por necessidades militares as tribos primitivas supervalorizaram os homens e sub-julgaram a importância das mulheres reduzindo-as a função de meras procriadoras, cuidadoras e provedoras das necessidades básicas da prolem. Nem por isso deixaram de organizarem na mesma bíblia os textos permissionários da bigamia, da carta de divórcio e do direito ao senhor de gerar filho nas escravas quando a esposa deste fosse infértil.
    Neste contexto há que se analisar a escritura sob o olhar da organização de uma religião monoteísta que elaborou sua fé em um Deus criador de um povo “eleito”, constituído para ser “perfeito” e superior as demais tribos circunvizinhas. Por essa razão e porque estas mesmas tribos sempre visaram a superioridade de seu exército é que em nome de Deus, todas as regras foram feitas a fim de garantir a organização de uma nação de guerreiros viris e reprodutores a toda prova. Vejam que o texto levítico proíbe a relação sexual com animais e de toda a forma que não seja objetivamente com a finalidade procriadora. Isso deve ser analisado exclusivamente sob a ótica da formação do povo hebreu.
    Trazer essa polêmica bíblica para o contexto da sociedade pós-moderna é o mesmo que pedir para a ciência ressuscitar todos os dinossauros para que repovoem o planeta Terra.
    Ainda mencionando o referido texto do levítico 22 o qual proíbe as relações entre homens e homens, mulheres e mulheres e entre estes e animais só não recomenda que haja relação entre o home e uma única esposa porque a regra geral era fazer filhos em muitas mulheres, inclusive nas escravas para garantir a supremacia dos exércitos visto que estas estas eram orientas para gerarem guerreiros fortes e viris. “Mirem-se no exemplo daquelas mulheres de Atenas.”

  6. Nonato, ok. Deixando a Bíblia de lado e seguindo o raciocínio da sua última frase “Mirem-se no exemplo daquelas mulheres de Atenas”, elas geravam guerreiros gregos fortes e viris que assumiam a sua masculinidade sabe como? Através da relação sexual com um outro homem. Você culto como parece ser já deve saber disso, mas não custa lembrá-lo.

  7. Esse texto está todo errado!

    Se fosse 10 razões para o casamento gay, eu diria para que é era uma pessoa normal falando contra o casamento gay.

    Como o texto é 10 razões contra o casamento gay, me parece que é um gay burro falando merda.

  8. Texto maravilhoso, e um bando de comentários mais uma vez preconceituosos. O ser humano adora julgar o pecado do outro só porque seu pecado é diferente.

  9. Religião é realmente um ópio social. As pessoas ficam impregnadas de conceitos morais medievais. Todo o texto é uma grande falácia, não existe comprovação científica para nenhuma das hipóteses levantadas, muito pelo contrário! Pesquisas apontam que filhos de casais homoafetivos tem desenvolvimento saudável, tão quanto os dos casais heterossexuais estáveis. Esse discurso é uma falácia! Outra coisa, família é composta por amor, respeito e entrega, não por órgão sexual…

  10. Texto perceito. E se ir para o céu apos a morte e ter de conviver com catolicos e protestantes…. Uhuuuuuuu….inferno ai vou eu!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s