Petição de corinthianos contra as organizadas

Socrates2

Um grupo de torcedores do Corinthians resolveu se manifestar contra os bandidos organizados que preferem o nome de torcedores, e que cada vez mais são repudiados pela sociedade. Torcedores profissionais (leia-se desocupados) que promovem a baderna, violência e incomodam quem quer assistir o jogo em paz.

Sim, eles animam o estádio e empurram o time o tempo todo, mas o preço desse fervor é a insegurança, a brutalidade e em casos extremos, a morte.

Torcedores honestos de todos os times já não suportam tanta desordem e o abandono do esporte já é uma realidade. Como se não bastasse a lavagem de dinheiro, a roubalheira da copa e as viradas de mesa do STJD. Que inclusive essa semana reduziu as penas e multas de Vasco e Atlético-PR responsáveis por uma briga generalizada há apenas dois meses.

O futebol agoniza, os estádios estão vazios, a seleção nacional é completamente ignorada, não há sequer um ídolo incontestável atuando no país. Os únicos que ainda enxergam euforia e “festa do povo” são as não menos corruptas redes de televisão e os outros órgãos de imprensa.

É preciso mudar tudo, ainda que seja uma coisa de cada vez. Se você também quer se manifestar contra a espúria relação do time com os marginais, clique aqui. Leia, assine e divulgue!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s