Os Vingadores em 1978

Vamos devagar aqui, porque é muita informação. Primeiramente vejam o trailer do filme, que assim como a franquia atual, reuniu grandes heróis dos quadrinhos em um único filme. Primeira  curiosidade: esse grupo também não abrangia o Homem-Aranha:

Beleza. Destrinchemos o vídeo agora.

O Hulk é o Lou Ferrigno, famoso em filmes e séries da época nesse papel. O cara era muito forte, pintaram ele de verde e pronto. Tudo normal.

O Thor não é lá o que se espera do deus do trovão. O martelo que deram pra ele tá parecendo uma marreta de borracheiro. E o que são aquelas partes de ovelhas nos ombros ? Ta meio confuso isso aqui.

O Capitão América tem um capacete estranho (?), talvez para andar na moto que sai da traseira de uma van (????) e o mais importante, seu poderoso e indestrutível escudo é de vidro (oi ?).

Agora, mano. O Homem de Ferro mano. Que que fizeram com ele ? O ator que faz o Tony Stark até ta lá, charmosão no meio das minas, charuto e bebendo, misto de James Bond com Charles Bronson. Mas que diabos de armadura é aquela ? Parece um foguete. Ou um desses crayons. Deu pra ver que é resistente a balas e derruba paredes, mas porra. Nunca o herói se pareceu com aquilo. O desenho na HQ varia um pouco, mas relaxaram demais na produção. Até esse cara aqui parece mais.

O filme ainda conta com a Viúva Negra, o Gavião Arqueiro e Loki. Mas pelo jeito o Loki resolveu recrutar a banda Kiss para ajudá-lo a derrotar os vingadores. Puta merda, ainda entra o Kiss na história, e com poderes, e são do mal ? Além disso são obrigados a enfrentar naves com raios laser, um monstro gigante no meio da cidade, e o Hulk parado no meio da avenida, vestindo trapos e gritando com todo mundo.

Aí, quando parece que tá acabando, uma homenagem inesperada ao Chapolin. Nos últimos segundos do vídeo, um maluco com uma fantasia ainda mais espalhafatosa do que a diabinha do episódio da Festa à fantasia. Aposto que o código secreto dos vilões era “Eu sou a flor silvestre que perfuma os campos”. E aí alguém do Kiss responde “Aqui está a sua filha”. SENSACIONAL!

Uma resposta em “Os Vingadores em 1978

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s