OI torpedos grátis

oi.jpg

<atualizando> (Gente, olha só, não é dificil… rs

Você ta vendo essas duas (2) mãos aê em cima? clica nelas… ai vai abrir uma aba com a pagina da OI, e lá vocês clicam no “torpedo” e  escrevem a mensagem, não nos comentarios… rs) </atualizando>

Post de utilidade pública. Para aqueles que gastam seu rico dinherinho mandando mensagens para celulares OI, eis a solução! No próprio site da OI você pode enviar torpedos para qualquer celular OI.

Não sei se essa já é muito manjada, mas postei pra ajudar aqueles mais desavisados!

Postado por Ferrera

23 respostas em “OI torpedos grátis

  1. moçadinha…hehehe eh o seguinte….

    Se vcs querem mandar um torpedo, vcs tem q entra no site da oi, clicando no banner e lá vcs podem escrever suas msgs e mandar pra qualquer oi.rs

    Não adianta comentar aki pq a pessoa não vai receber a menos q visite nosso blog assiduamente …hehehehehehe

    ok?rs

  2. noelia o roger la da sala disse que a prova vai ser entregue 6:20 tu vem cedo pro colegio to na escola 6:30 blz sim eu estudei viu bjsss

  3. amizade…rs tá vendo ali em cima, duas (2) mãozinhas com o logo da OI do lado????

    CLICA LÁ!!!! ehheheehehhehe
    CLICA LÁ!!!!

    É melhor pra você! Porque assim sua mensagem chega pra quem você ta enviando!!!!!!

    Esse espaço aki em baixo, onde ta escrito,” DEIXE SEU COMENTÁRIO” é pra deixar comentarios pro blog!!!!

    Provavelmente seus amigos nunca vão ver isso…hehehehe

    entendido???rs

  4. se isso eh um comentario e não uma msg…rs
    o negocio eh o seguinte…. eu não ligo q escrevam aki…. mas o povo não tá conseguindo mandar as msgs…ehhehheeh
    e esse eh o ponto….

    só to tentando ajudar…ehhehehehehe
    t+

  5. ”Algumas amizades são para sempre. Não há nada que se compare ao aconchego de uma amizade do tipo caloroso e duradouro. Uma amizade baseada em pensamentos carinhosos , em generosidade e franqueza, momentos partilhados, palavras de apoio e louvor. Uma amizade que cresce através dos risos e lágrimas, momentos bons ou maus, sempre mais forte e profunda…”
    Amiga não é aquela que diz: Vá em frente… Mas sim aquela que diz: “Vou contigo”

  6. Minhas melhores amigas:
    Jessy, Marta, Karlianne, Kell, Deby, May…

    Estão sempre ao melado qnd eu preciso!!!!!
    Amo vc’s…
    Poxa d’mas viu!!!
    Amigas são como ouro…
    Qnt mas puro mas valioso ele se torna…
    Amigas, amigas companheiras da minha vida, amigas com vc’s eu inventei um mundo de carinho a dividir com vcs amigas as melhores q sonhei!!!!
    Bzão!!!!
    Ví!

  7. oi amanda o que foi que houve que vc saiu chorando eu to preocupado me liga pelo menos pra eu saber se vc esta bem e me dizer o que esta acontecendo.
    bjao te amo! josef

  8. Vida,estou aqui só p q todos saibam q o amo muito.Fiquei esperando esse homem dizer q me ama há 9 anos,e hje ele mediz e me prova a cada dia q realmente me ama. o ditado quem espera sempre alcança é verdadeiro

Deixe um comentário

