Significado de Algumas Palavras em Inglês

eua1

Clock- Bater: Ele deu um Clock na cabeça do amigo.

Label- Parte de fora da boca: Ela passou batom no Label.

Talk- Pó branco que as mães passamnos bebês: O melhor Talk é o Johnson.

Never- Flocos de gelo que caem no inverno: É bom fazer bonecos de Never.

Begin- Buraquinho que todos tem na barriga: Meu Begin é pequeno.

Too Much- Fruto vermelho de fazer salada ou molho: Tem molho de Too Much?

Say You- Mama das mulheres: Os Say Yous daquela mulher são grandes.

Quick- Instrumento musical usado em Samba: Gosto de tocar Quick.

Hair- Marcha do carro: Ele engatou a Hair.

Somewhere- Nome usado no interior: O Somewhere é irmão do Manuer.

Ice- Expressão de desejo: Ice ela me desse bola. . .

Beach- Homem afeminado: Ele é meio Beach.

Dick- Começo de música brega: Dick vale ter tudo na vida. . .

Dark- Palavra usada em provérbio: É melhor Dark receber!

Monday- Mandar: Ontem Monday lavar o carro.

Part- Lugar para onde mandamos as pessoas: Vai para o raio que o Part!

Soccer- Agressão física: Dei um Soccer nele!

Shoot- Outro tipo de agressão física: Dei um Soccer, mas recebi um Shoot. . .

Mister Can`T- Sanduíche de queijo e presunto: Gosto de Mister Can`T.

May Go- Pessoa dócil, afável: Ele é muito May Go.

Hello- Esbarrar: Ele Hello o braço na parede.

Packer- Prefixo que indica bastante: Eu gosto dela Packer-amba!

Education- Parte do rosto: Este cravo saiu Education.

The Smithes- Mandar embora: O patrão The Smithes quem não trabalha.

Show- Verbo que indica auto-afirmação: Eu Show eu!

Good- Bolinha de vidro: Ele gosta de jogar bolinha de Good.

Sad- Quando se precisa de água: No deserto as pessoas sentem Sad.

Stock Car- Guardar materiais em estoque: Preciso Stock Car óleo.

Apple Pie- Algo que ser do pai: Este presente Apple Pie dela.

Body- Animal que vive no pasto: A cabra é a fêmea do Body.

Mickey May- Queimadura: Mickey May todo.

You- Curiosidade: You seu irmão, como vai.

Bottom- Colocar: Eles Bottom tudo no lugar errado.

Postado por Ed

121 respostas em “Significado de Algumas Palavras em Inglês

  1. gostaria de saber varios significados procuro em um site e não acho pó!!!
    onde em então eu vou achar …
    quero saber o significado das palavras abaixo ♥
    (speed racer,hotweels,etc…)
    xauuuuuuu espero q da proxima vez eu ache a resposta da minha pergunta.

  2. Resposta dupla:
    Jéssica: se vc precisa de um dicionário, entro no site errado. Talvez o google saiba de algum.

    Rafaela: concordo q o site é horrível. Excelente é o seu português

  3. receby esta mensagem mas nao tenho ideia do que seja vcs poderiam me da a resposta?
    wats´s up, this is pretty remarkable if you thought losing weight firever is grue some, then you better chan ge you mind
    the quick slin weight loss formula given below will help you lose weight success fully in the long rum

    sent fron my iphone

  4. Eu amei o site, juro, é muito engraçado, e o mais engraçado ainda é essas pessoas que ficam criticando aii, aff gente vocês não tem mais nada para fazer não é, se não gostaram do site, então passa o site de vocês aii que são melhores, faz melhor então, pelo menos a pessoa que criou o site tentou, e eu gostei, porque adorei o lado comedia desse inglês, e aposto que muitas pessoas também gostaram, é só vocês que ficam nesse amargo ai, e quem não entendeu o que estava dizendo, ou a sua imaginação é pessima, ou você tem uma parte do cerebro queimado, ou você é muito burro, ou você é uma pessoa tão ignorante que não consegue ver o lado engraçado, ou meu bem você tem alguma coisa anormal aii, porque para não entender o que o criador do site quis dizer, é porque você é…deixa para lá, vamos ficar em paz né, mais o imporatante é a opinião, mais repetindo novamente, eu amei, achei muito engraçado.

  5. nao entendi????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  6. Significado da palara:
    hotweels : rodas quentes.
    Speed racer : corrida rapida.
    Hot : quente.
    You going to night ? : você ira essa noite ?
    DRUG STORE :mercado de bebidas.
    COUNTRY: País
    cutter: cortar {fica cortar a kitty}
    NUMBER TOO : número também
    smack down vs raw :Esmagador abaixo contra raw
    pix girls : garota fada
    The Band Aid Boys : os garotos do bandaid
    nao e denvil e devil e significa demoniio , me desculpa por falar essa palavra
    ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DOS SIGNIFICADOS E O QUE EU NAO DISSE E POR QUE NAO EXISTE , OU POR UQE NAO SEI O SIGNIFICADO , OU POR QUE E EGRANDE DEMAIS A FRASE , OU POR UQE EU NAO FASSO A MINIMA IDEIA DAQUELA FRASE / PALAVRA
    E COMPLETANDO QUAL QUER COISA QUE PRECISAREM COLOQUEM AI OK ?

  7. bom axo que e isso mesmo ne ?
    e quem ta criticando faz melhor , quem ta xingando alguem faz melhor , eu adorei o do Ed ta manerim cara merece 10
    R$ 10 ,00 dolares americanos e nota 10
    HAPPY DAY OF MOTHERS !!!
    (Feliz dia das mães!!!)

  8. a minha aula de ingles hoje foi otimo eu adorei o nome do meu professor é Ariel ele é soper otimo nas aulas eu adoro ele d+ eu aprendi hoje.*-* casa= house *-* janela=window *-* mochila= Bag e também *———* ei =A ,bi=B, ci=C ,di=D ETC…

  9. eu adoro inglês ssa lingua e uma das minha inguas favoritas bom aqui tam a respota para alguma psoas q perguntaram com o significado delas, significado de backery, padaria post office, argência postal, square e drug store, quadrado e droga loja, you going tonight, você em andamento hoje a noite ,contry , pais ou campo
    bom geenteai na palavras algumas tem varios significados mais prefiri não botar pq são mts.

  10. henry Araraquara,27 de Março de 2012 ……Eu adorei as palavras porque ela me ajudou com a tarefa………………………………xxxxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuu

  11. como se chama goodbye!!!!!!!!!!!!
    esta palavras são a mesma são deferente ??
    posso da a palavra bye “!!! que dizer oque ?????????
    vou dar o meu nome
    viu bjs gata

Deixe um comentário

